Supermercados mineiros adotam medidas de prevenção ao novo coronavírus

O Supermercados BH, que possui 203 lojas no Estado, sendo sete apenas em Betim, na região metropolitana da capital, afirma que já adotou todas as normas de segurança contra o novo coronavírus. Quem chega à unidade do Shopping Monte Carmo, no bairro Ingá Alto, em Betim, por exemplo, tem acesso a vários mecanismos de prevenção, como álcool em gel, carrinho desinfectado e aferição da temperatura corporal para verificação de febre.

A rede também limitou a quantidade de clientes circulando pelas lojas para evitar aglomeração de pessoas. “O máximo é de dez clientes. Quando está mais tranquilo, podem entrar até 20. Depois disso, um cliente só entra quando o outro sai. O fluxo é controlado pelo fiscal”, conta o encarregado de depósito Israel Pereira, 23, que trabalha na unidade do Ingá Alto. 

A gerente de marketing da empresa, Kátia Andrade, reforça que é preciso seguir as regras de segurança para manter as lojas funcionando e oferecer os serviços essenciais à população. “Devemos adotar medidas de segurança para garantir a saúde dos nossos funcionários e dos clientes”, frisa Kátia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blog aparelhoeadaptacao: dicas para pcd, idoso e criança

Bola Suica para Pilates 65cm com Extensores