veja como você pode ajudar alguém a usar o smartphone pela primeira vez
No começo do ano é normal nos deparar com uma lista gigantesca de metas, elaboradas cuidadosamente e pensadas sempre com a mesma estratégia: fazer de nós pessoas cada vez melhores. Afinal de contas, ninguém coloca na sua lista de resoluções “ser mais rabugento”, por exemplo. (Não, né?!)
Ser uma pessoa melhor em diferentes aspectos deveria ser meta obrigatória em todas as listas de resoluções, principalmente porque este é um objetivo fácil e muito gratificante de ser realizado. Você já parou para pensar que pode exercitar a bondade e gentileza a qualquer momento, e que oportunidades surgem todos os dias? Seja contribuindo com as tarefas de casa ou ajudando um colega com o trabalho da faculdade, ser uma pessoa melhor não exige nada além de empatia e uma dose caprichada de boa vontade.
Quer ver na prática? Que tal ajudar a sua avó, avô, mãe, pai, irmãozinho(a) ou qualquer outra pessoa a usar um smartphone? Sem essa de revirar os olhos. Pense em todas as maravilhas que a tecnologia faz na sua vida, na facilidade de falar com quem está longe por um aplicativo, na independência de chamar um carro quando você precisa ou até em como você se sente feliz em acompanhar a vida dos seus amigos pelas redes sociais. Ensinar alguém a utilizar o celular é dividir um pouquinho desse mundo incrível e melhor: ainda ser o responsável por deixar a vida dessas pessoas mais fáceis e cheias de descobertas.
Comentários
Postar um comentário
procurando ideias para adaptaçao , acessibilidade ou aparelhos